Translate

Thursday, February 02, 2006

Onde está o coelho?

Ás vezes, enquanto Alice, sinto-me perdida. Olho para o espelho e a casa do outro lado é tão parecida com esta... Procuro o coelho ... e não o encontro em lado nenhum, nem faço ideia de onde esteja. E assim vou caminhando sem destino.
Depois, parece que fico mais pequena, as flores tornam-se gigantescas, as lagartas que encontro só me dão pistas vagas, confusas. Sem decifrá-las continuou à deriva, cruzo-me com Chapeleiros que me falam de coisas loucas que eu não percebo. Em dias de muito azar, o humpty Dumpty ameça cair do muro e interroga-me constantemente sobre coisas óbvias ( serão mesmo?).
Mas eis que de repente o coelho surge, é só uma pinta branca lá ao fundo. O suficiente para me decidir logo a persegui-lo, e fazer desaparecer toda aquela névoa de imprecisão.

No comments:

Popular Posts