Translate

Sunday, March 04, 2007

Notas Soltas

Mais um eclipse. Adoro ver as pessoas todas a olhar o céu. De repente, parecem-se comigo. É noite de ilusão...
Desta vez, o céu não mudou espectacularmente de cor. E a Lua parecia algo perdida entre o nevoeiro da sombra da Terra... Mas ainda assim, um momento único. Inexplicavelmente único.


PS: Sexta feira voltei a fazer a viagem de Alentejo para Lisboa ao fim da tarde. Como é possível eu ter-me apaixonado pelo sítio que mais detestava? Como é posível eu nunca ter notado que ele estava lá, à minha espera?

1 comment:

pantalaimon said...

O mundo é subjectivo. Porquê?A nossa visão não é, geralmente, imparcial. Está manipulada por nós, o mais íntimo de nós. Aliavas alentejo à tua évora, que tanto detestas. Aliavas alentejo ao calor, a momentos menos bons, talvez...
E eis que surge uma nova visão!Só isso.Um mundo paralelo. O mesmo sítio, os meus olhos, uma difernte visão. Uma alma mais envelhecida, experiente. Mais condescente, talvez.Ou olhar de um outro ângulo.

bjO * PaN

Popular Posts