Translate

Thursday, April 03, 2008

Rep Checa - parte 1

E assim cheguei a Praga. Depois do aguaceiro que observei do aeroporto de Munique, onde o céu se abriu do azul fundo para a neve cerrada; o avião insconstante que levou os passageiros aos gritos da Alemanha a Praga, e finalmente a minha chegada de autocarro à praça Dejvicka onde, nesse fim de tarde a neve me começou a cobrir os ombros e a liberdade extrema me encheu por completo. Estava perfeitamente só.
Poucas coisas se assemelham a esta sensação. É como ver um quadro que se gosta, emocionar com um filme que nos toca. Aqueles fins de tarde quentes virados para o horizonte.
É uma alegria que se sente internamente, bem no fundo do coração. É sonhar e acordar, e continuar a sonhar...
Para mim foi assim: vestir a liberdade da cabeça aos pés. O meu fato de sempre e para sempre.

No comments:

Popular Posts