Translate

Friday, February 19, 2010

A guitarra e o Baixo

Nunca tive tanta pena como hoje. Evito este sentimento falsamente humano de compaixão e sinto-me um monstro por lamentar tanto.
Sou um monstro condenado porque lamento e não faço nada para te salvar desse triste desígnio. Na verdade, a lamentação morreu no berço, quando te escolheram seres quem és. O triste desígnio és tu. E a minha lamentação é o eco dum amor infinito e irracional. É o eco dum amor.

Porque no meio da euforia do concerto, todos ouvem a tua guitarra. Mas só alguns ouvem o meu baixo.
Eu fiz a minha discriminação.
Mas tu nunca vais chegar a ser discriminada.

1 comment:

WinGs said...

"Eu fiz a minha discriminação.
Mas tu nunca vais chegar a ser discriminada. "


E isso dá um certo avanço. Porque uma pessoa que nao é discriminada -mas que de certa forma devia- tem esse jogo de ilusão.

"Se nao podes vence-los. Confunde-os"

Muito Obrigada =')

Popular Posts