Translate

Wednesday, May 28, 2008

Rep Checa -parte II

Sem nada que o fizesse prever quando acordei, hoje senti saudades da minha viagem à Rep Checa. ( Ou melhor saudades explícitas, pensadas. Saudades tenho todos os dias...)
Um passeio fortuíto na hora de almoço e eis que, sozinha me encontro a comer uma sandes. Não que o local fosse parecido, mas o cheiro que me cercou era o mesmo. O cheiro que guardo de Praga, do quarteirão deslocado do centro onde ficava o meu hotel era assim: exótico e diferente. E foi como se por momentos estivesse lá de novo.

2 comments:

Anonymous said...

é fenomenal como os nossos sentidos nos traem em momentos de sufoco emocional...

Em parte, encontraste Praga.

Melão Metralha said...

Acontece-me...só não vou a Praga...normalmente é a Londres que vou ter... mas é sempre bom voltar a andar pela Oxford Street...

Popular Posts