Translate

Saturday, May 25, 2024

Porque é que uma pessoa há-de ser tão diferente de uma música?

Ando no supermercado. Camisola de futebol, phones nos ouvidos. A música preenche todos os espaços. Com esta banda sonora a minha vida parece um filme, não oiço os passos de ninguém. Parece que ando sobre as nuvens enquanto a guitarra toca, dedilhada e certeira no meu coração. Porque é que tenho de tirar os phones alguma vez? A realidade é tão barulhenta, tão seca. Eu só queria caminhar nas nuvens para sempre. E é por isso que depois não te consigo olhar nos olhos. Sem a música, oiço demasiado os teus sons de homem comum. Só queria consumir-te como consumo esta música. Apaixonei-me e ouvi-a milhares de vezes. A dormir, a caminhar, a comer, a foder. Até ela ter-me dado tudo e eu já não estar apaixonada quando a oiço. Porque é que uma pessoa há-de ser tão diferente de uma música?

No comments: