Translate

Monday, November 10, 2008

Bye bye Home

É o adeus à minha casa.
Durante sete anos vivi no Técnico. Como estudante, como investigadora, como pessoa.
Foi o meu lar.
Mas o pássaro tem de voar.

E até continuou a estar perto. Mas não é o mesmo...
A semana passada, num almoço fortuito percebi que a vida seguiu em frente. Já não pertenço ali. Senti-me uma estranha na minha própria casa. Poucas coisas me doeram tanto ultimamente como essa breve consciência.

Essa época terminou. Terminou a semana passada, no último almoço na minha casa.

1 comment:

Anonymous said...

Agora que o tecnico te perdeu ganhou-me a mim...
Eu prometo que o trato com carinho.

E agora é a minha casa. Bloqueio o nervo que me diz que vou perder o meu proprio abrigo, a ocupaçao cerebral que ameniza a minha paranoia cicatrizada no tendão.

Popular Posts