Translate

Sunday, November 13, 2005

Um paraíso

A verdade é que nem sei muito bem porque penso nisto… Já ouvi a música centenas de vezes e parece que nunca me canso. Está tanto frio hoje, tenho as mãos geladas enquanto escrevo, e tudo o que me apetece é deitar-me nos cobertores quentes a ouvir este som e sonhar com um paraíso: o paraíso que me vem à cabeça enquanto oiço a música. Um qualquer sitio de descrição difícil para o meu cérebro sonhador. Algo como um sítio cheio de flores, onde o cheiro é delicioso e eu posso voar ao sabor da brisa morna; onde o Sol é resplandescente e se reflecte nas nuvens brancas e volumosas; onde o tempo tem o seu espaço, nem mais nem menos. Um sítio onde a minha alma se desprende por completo e dá largas ao sentimento que me perturba neste momento ao ouvir a música, e que eu não percebo porquê.

No comments:

Popular Posts