Translate

Friday, January 29, 2010

Aniversário de Wonderland

Faz hoje 5 anos que nasceu Wonderland. Desde aí, tem sido o meu País das Maravilhas. Basta-me atravessar o espelho.
Aqui tudo é possível. Ou tudo é não impossível.
Aqui exploro os coelhos que persigo e as rainhas de copas que me perseguem. O Humpty Dumpty que me exaspera e a Lagarta que me confunde ( e me guia!).
Hoje deixo este post para os visitantes da minha Wonderland e as suas críticas.
Muito obrigada por de vez em quando procurarem a toca do coelho.

3 comments:

mishaa said...

Parabéns! ;)

Tiago said...

Parabéns!! Parece que foi ontem :D

WinGs said...

Decididamente, guiar é confundir até ao ponto em que descobres o que realmente queres.

Por isso é que a Lagarta é uma guia tao bom: faz-te as perguntas em voz alta. Aquelas que tens mas nao dás a devida importancia. E aí começa a confusao.

A Lagarta deve ter sido um dos primeiros psicologos :)

Muitos Parabens!

Popular Posts