Translate

Tuesday, June 01, 2010

Humildade arrogante

Hoje estou num daqueles dias de ego inchado, mas com uma humildade que me credibiliza.
Vá, faz lá esse teu movimento de rotina. De passeio pela mediocridade. Faz essa tua voltinha de circo que arranca aplausos aos outros, não menos ignorantes do que tu.
Em dias como o de hoje, apetece-me bocejar ao som do teu espectáculo. E nem sequer é uma atitude de desprezo. Não pretendo que saibas que te acho ridículo.
Tu és ridículo.
Hoje, vejo-te tão bem cá de cima. Vejo tão bem as tuas rugas enfadonhas e a luta desesperada, quase cómica, para te tentares construir a pessoa perfeita que encaixa no mundo que desejas.
E vejo bem como és feio e desinteressante. Em como tens que compensar todas as carências físicas, com uma inteligência comprada para que estas mulheres olhem para ti e te aceitem. Ou pelo menos, que não te deixem. E aposto em que hoje em dia, isso já é o suficiente para ti.
Vá mostra lá a tua dança de todos os dias. Acredita, que isso vai diminuir com o passar dos tempos.
Já ganhaste a tua mulher para foder todos os dias. E um emprego para poderes brincar aos senhores importantes. O teu “show” é cada vez menos preciso e as luzes apagar-se-ão muito antes de morreres.
Eu nem vou gastar tempo a apupar-te.
Enterra-se contigo o teu fim, todos os dias.

No comments:

Popular Posts