Translate

Friday, January 20, 2006

A descoberta do cabelo branco

No outro dia, estava eu a estudar no IST, quando fiz uma pausa, e no espelho da casa de banho vi um cabelo branco, na imensidão escura do meu cabelo.
Por incrível que pareça, demorei a assimilar o facto, pensei que teria o cabelo sujo ou algo agarrado. Depois fiquei abismada. Não que isso tenha grande importância física para mim, mas os cabelos brancos fazem-nos ver, de certa forma que somos efémeros e que o sonho, um dia acaba.( Não é que não saiba disso, mas insurgiu-me uma urgência sem limites de fazer tudo e de ser tudo...)

3 comments:

Anonymous said...

nem me digas nada q eu tb já encontrei um... eu acho q é do técnico, só pode ser de aturar aqueles profs :P ****

Alice in Wonderland said...

Sim, o IST envelhece-nos :P
******

Anonymous said...

Quem me dera daqui a uns anos encontrar cabelos DE TODO :D...vocês são é umas sortudas e queixam-se :D

Só na brincadeira ;)

Tiago

Popular Posts