Translate

Monday, February 20, 2006

Céu de Baunilha

A noite de sábado veio apanhar-me, mais uma vez, com insónias. Acabei por ter sorte, porque na televisão estava a dar o filme "Vanilla sky". Já tinha ouvido falar do filme, mas como não tenho em grande conta o Tom Cruise, a curiosidade de o ver não era muita. No entanto a surpresa foi enorme. Gostei muito filme, fiquei presa no sofá até ao último minuto, achei a história muito criativa, original e bem contada. Tem um toque de suspense e incita-nos a uma breve reflexão. É exactamente o tipo de filmes que me atraiem, parece que têm a capacidade de mudar o nosso humor, mostrar-nos caminhos ilimitados.
E se alguém me tivesse dito que o céu de baunilha que dá nome ao filme é o céu dum quadro de Monet, certamente que já o tinha visto há mais tempo...

No comments:

Popular Posts