Translate

Saturday, February 04, 2006

Filmes

Hoje, passei a tarde a ver filmes. De manhã levantei-me incrivelmente cedo para fazer um exame, cuja nota muito provavelmente nao vai ser melhorada.Para além de ter adormecido, não sabia onde era a sala, pelo que se pode ver as coisas correram bem logo desde cedo...
Depois de almoço, sentia-me tão inerte que me enrosquei numa manta e revi o fantástico "Nightmare before Christmas" e a sua banda sonora deliciosa. Logo de seguida, ( e porque estava mesmo bem com a manta...) vi " Identidade Misteriosa" um filme de suspense que tinha visto no cinema e que na altura me tinha intrigado bastante. Quando desliguei o DVD ainda fui a tempo de ver o fim de Braveheart , a história do meu heroi William Wallace ( ainda que o Mel Gibson não me agrade particularmente). Pena que tenha visto apenas do filme aquela parte em a sua confiança na liberdade é traída friamente pelos nobres escocesses, vendidos por meia dúzias de terras... Por mais que veja, por mais que conheça a história... nunca me conformo com o fim.

No comments:

Popular Posts