Translate

Sunday, March 12, 2006

Notas Soltas

Agora que tenho o cartão da biblioteca, não me faltam livros para ler aqui em casa... E o mais irónico é que de todos, apetece-me ler a minha trilogia preferida "O s Mundos Paralelos" de novo. Se existem livros que nos criam uma atmosfera diferente, este é um deles. Na altura em que li pela primeira vez, estava eu no terceiro livro nos derradeiros capitulos, quando uma amiga me enviou pela net uma música, bastante comum na altura. Como estava absorvida pela leitura a música foi tocando, tocando... e eu sempre a acompanhar o fim incrivel daquela trilogia. Hoje em dia, a música entrosou-se de tal modo na história do livro que ouvi-la é transportar-me automaticamente para aquele sentimento. Prova de que a atmosfera criada pela arte, se atinge de diferentes formas...

2 comments:

Anonymous said...

Nunca me contaste isso :|

Qual é ela??? Ah, e esqueceste-te de me agradecer por te iniciar nesse lindo mundo dos mundos paralelos :D...just kidding

Beijinhos :D
Tiago

Alice in Wonderland said...

LOL ...é verdade... foi um grande lapso. Mas cá vai: Tiago agradeç-te muito por me teres despertado para essa realidade tão alternativa que foram os Mundos Paralelos :P E quanto á música... foi o "Here without you" dos 3Doors Down ... simples, banal.. mas marcante :P

******

Popular Posts