Translate

Tuesday, March 28, 2006

Pensamentos

Hoje passei pelo colegio onde tive aulas dos 10 aos 15 anos... Acabei por ficar naquela paragem de autocarro, e no caminho a pé para casa não pude deixar de reparar nas mudanças que se operaram. Quase era capaz de me ver sair daquela porta, a porta de todos os dias na altura... Incrivel como o quotidiano muda de forma tão violenta. Dantes aquele Mundo era tudo o que eu conhecia, os limites do imaginável tinham pouco alcance. No entanto, lembro-me de me querer ir embora, de querer conhecer mais... Na altura não sabia definir as sensações, não lhes dava nomes.
Hoje aquele Mundo parece quase ridículo de tao longe que está de mim. O que foi a realidade, hoje é uma breve passagem ao fim da tarde, uma pincelada impressionista do passado.
De qualquer modo, num Mundo bem mais abrangente, hoje tenho a mesma falta de definição.
Sem querer imagino-me a ficar na proxima paragem, e a vislumbrar este meu Mundo de agora, como uma nuvem distante...

No comments:

Popular Posts