Translate

Wednesday, August 30, 2006

O retorno

"Tudo retorna". Eu não sou excepção, por isso, após alguns momentos de fuga, voltei ao blog. E é com prazer que recomeço a ter vontade de expor aqui os meus pequenos e esqueléticos pensamentos de todos os dias. Como fiquei algum tempo sem o fazer, quase esqueci o alívio que isto me transmite, como se me deitasse mais leve e o sono fosse ele próprio mais pesado.
Hoje, tal como me tem acontecido nos últimos tempos acordei cedo e levantei de imediato. Notei que agora nunca fecho as persianas todas, convido subtilmente a luz a entrar-me pelo quarto, mal o sol nasce. Descobri que as manhãs são compridas, como eu julgava só serem as noites. Não há nada de particularmente interesante nestas constatação e no entanto ela consegue ser tão poderosa como um espelho. De repente temos a sensação que mudamos.

1 comment:

Anonymous said...

Simplesmente.. lindo!

É precisamente nas pequenas coisas do nosso dia a dia que nos apercebemos de que mudamos... Mas, a maior parte das vezes, nem damos por isso..

Beijinhos da tua amiga Inês

Popular Posts