Quando desejamos muito algo, preenchemos os nossos dias com uma só cor. E por vezes a ausência é tão violenta, que a cor cobre o vazio que sentimos, amacia-o. Como a busca não cessa, ansiamos por saber quando ela terminará. Quanto mais tempo passa, mais saborosa é a cruzada. Mas mais exigentes e incrédulos somos. Não cedemos facilmente a uma evidência.
Ontem, a minha busca terminou. Talvez seja imprudente escreve-lo aqui, mas o simples facto de o fazer, incute-me uma consciência desmedida de que é real. Acabou ontem, sem mais nem menos, sem hora marcada, sem nada que o fizesse prever. Acabou por soube que tinha acabado, porque de repente voltei a ver as cores todas. Se calhar é imprudente afiança-lo tão cedo, mas apetece-me faze-lo. Se a busca continuará ou não,não quero saber. Ontem, terminou.
4 comments:
Por melhor que tenham sido as cruzadas, é sempre bom (e necessario!) descansar. Se a tua busca terminou, então ha calmaria. Outras buscas fazer-se-ão notar ao longo da tua vida.E tu aínda não és velha...
Beijos Pan =))
Por outro lado, talvez tibvesse sido a ultima das buscas. Se fooi, espero que o futuro seja recompensador; que a busca tivesse sido positiva.
Adeus Pan
"Depois do fim não há nada, porque se houvesse não seria o fim." :)
Joana (mishaa) ***
Então que agora venha o nada ;) estou preparada!
Beijinhos!
Post a Comment