Translate

Monday, November 16, 2009

Amo-te

Porque te carrego comigo. Porque a memória me aproxima de ti. Porque nunca te esqueço nos infinitos silêncios em que nunca mais pronunciei o teu nome.
Porque trocava contigo. E porque contigo a carregar esta culpa, de nunca ter trocado contigo. Porque te vejo em toda a gente de quem gosto. Porque te sinto em todos os locais onde fico. Porque estás lá em todas as escolhas que faço.
Porque em algum momento do tempo fomos absolutamente iguais. E tinhamos a vida inteira pela frente.
Porque agora já não estás comigo. E eu nunca mais disse o teu nome.
Porque te guardo como eras. Porque guardo o amor que já não tenho.

Alice
(ao meu primo)

1 comment:

WinGs said...

"Porque te guardo como eras. Porque guardo o amor que já não tenho"

Eu diria que o problema é que tu tens o amor guardado. Ainda o tens contigo. E tê-lo ás sempre. O problema é que estagnou, nao envelheceu convosco. O que já nao tens é tempo para fingir que o passado já morreu. E não há retorno.

Por isso é que "o guardas como eras
". A mais dolorosa memória é aquela que nunca envelhece ou morre. Mas nao tem correspondencia com o real.

gostie muito =)

Popular Posts