Translate

Tuesday, November 03, 2009

Back in time II - Banco de Jardim

Não voltes a fazer esse percurso. Não voltes a olhar o Castelo. A elogiar o Tejo. A ver o Rei morrer no Terreiro do Paço.
Não voltes a acompanhar-me em cada uma dessas viagens que faço todos os dias. A tua companhia não me incomoda. Mas sempre que vens comigo, acabamos sentados naquele banco de jardim. E é sempre Outono e é sempre fim de tarde. E eu levanto-me sempre triste. E o coração pesa-me tanto que me esqueço porque é que gosto tanto de Lisboa.
E não volto a fazer esse percurso.
Alice - Outubro 2009

1 comment:

WinGs said...

... porque o pior fantasma é aquele que te faz sentir menos só mas que no final do dia, no final do verão, ganhas consciencia da sua nao existencia.Pelo menos, nao existe para ti.
E a existência ténue dele durante o verao nao supera a tua dor.

gosto muito deste texto (=

Popular Posts