Translate

Saturday, January 29, 2005

welcome

Tenho reparado ultimamente que toda a gente tem um blog... Resisti durante algum tempo a fazer o meu próprio, mas pronto... acabei por ceder "à moda". A questão é que há vários anos que escrevia pequenos diários com o que prenchia o meu dia ( ou não...). Tinha já três disquetes cheias de textos ordenados por datas, quando perdi tudo o que tinha na primeira e segunda disquete... Perder tantos anos de registo da minha vida fez-me ficar tão triste, que nunca mais voltei a escrever assim, diariamente. Até hoje. Confesso que tinha saudades...

2 comments:

Anonymous said...

E nós também tínhamos saudades de ver coisas escritas por ti...pelo menos eu tinha :) Portanto vê lá se não faças como eu que largo os meus blogs pouco tempo após os começar, aposta nisso, vais ver q ganhas imensos fãs :D. Beijinho :), Tiago

Anonymous said...

Continuas muito triste a escrever e, eu já sei, que essa é a tua maneira de ser e consequentemente, de escrever.Escreves muito bem e acho que escrever é importante, mas isso sou eu que acho..Gostei , particularmente, da referência ao livro que me deste no Natal( e, como não podia deixar de ser, gostei muito quando li " é imaginação para se ver arte na engenharia" =P)
continua a escrever
abraços da tua irmã****

Popular Posts