Translate

Sunday, September 04, 2005

Spider Man

"This is my gift.This is my course. Who am I? I'm spider man!"
Nunca desde pequena me interessei por banda desenhada, fosse ela qual fosse... Acho que sempre preferi imaginar, talvez a importância dos livos seja essa mesma.
Mas o filme do spider man detem a única história que eu gosto. A maneira como a picada da aranha mutante provocou a mudança no rapaz mais desastrado envolve-nos na esperança de que todos temos direito a uma mudança.
Nesta história, o heroi tem de se deparar com as escolhas que faz: ser mais um entre tantos, ou assumir a sua responsabilidade. Mas vemos logo pela sua personalidade que o Peter Parker não é um entre tantos...
Talvez seja dificil encontramos alguma vez um spider man nas nossas vidas. Talvez seja mais dificil ainda encontramos um Peter Parker.

2 comments:

Anonymous said...

Mto bem visto!!! gostei :P
...nem encontrar o Johnny :.(

VAI TEIA!!!! lol ( tou a ver k viste no domingo:P eu n tive a estudar :S )

emmah**

Alice in Wonderland said...

Eu tb tive a estudar!! Mas claro que fiz uma pausasinha para ver o aranhiço :)

Bom, estudo.. tou a ver que agora andas aplicada :P

********

Popular Posts