Translate

Monday, January 22, 2007

Gostar

Passei o dia todo a ouvir música. Não é que isso não seja prática corrente no meu manual de sobrevivência, mas hoje dediquei-me exclusivamente a isso.
Não sei porquê, mas as bandas sonoras de filmes exercem um especial fascínio sobre mim. Talvez porque as entrelace com as histórias de filmes que gostei. Ou talvez seja ao contrário e comece justamente a gostar dos filmes pelas músicas que os compõem. Gostar é simples. O processo que a isso conduz é que é complexo.

1 comment:

mishaa said...

Eu tb acho a banda sonora dos filmes muito importante para nós gostarmos mais ou menos dos filmes.

Às vezes até há uma musica que só ouvir não gostamos muito mas fica muito bem numa determinada cena de um filme e até passamos a gostar ;) há musicas q parece q foram mm feitas para aquilo de tão bem escolhidas q estao ;)

(sim eu sei q as vezes se fazem musicas de proposito para filmes mas não é dessas q estou a falar, mas sim daquelas q alguem se deu ao trabalho de procurar e escolher)

Popular Posts