Translate

Friday, January 26, 2007

A Perfeição

Os Campeonatos Europeus de Patinagem começaram esta semana e como sempre adoro esta competiçao que tem tudo: a exigência física, a inteligência, a arte e a originalidade. E continuou a preferir sempre as competições a pares. Quando existe perfeição é a dobrar e a sincronização dos patinadores é algo que me deixa maravilhada.
Por saudosismo fui à procura do meu par eleito, os franceses Marina Anissina e GwendalPeizerat, para mim os melhores de sempre que infeliemente já não competem... e depois de ver este vídeo ( e outros!) a competição deste ano deixou de ter tanto interesse...

http://www.youtube.com/watch?v=g-FLaZ66Wew

3 comments:

pantalaimon said...

Subscrevo totalmente! Ao ver a originalidade tão bem interpretada, com a perfeição alcançada... é impossível ver as competições de patinagem artística com os meus olhos!O par francês era único, era estonteante. Enche-nos o ego ve-los a patinar.
Mas é sempre assim... é impossível ver-se o imenso mar e depois contentarmo-nos com apenas um laguinho...

bjO PaN =)

mishaa said...

Muito fixe ;)

Anonymous said...

Estou sem palavras...brutal!! :)

PS - Susanna, Susanna, i'm crazy loving you, lalalala

Popular Posts