Translate

Sunday, March 25, 2007

Loucura

No outro dia senti esta loucura. Este formigueiro nas pontas dos dedos, que me fazem comichão enquanto vou na viagem de autocarro. E ás vezes esta loucura confunde-se com algum desejo de liberdade. Por vezes, quero ser livre de mim mesma, livre do que
penso.

Mas eis que esta música deu nome à minha loucura. Não o sei dizer em palavras, mas foi isso que ela fez, definiu o meu estado de espírito, acomodou-o. É por isso que consigo escrever, porque ela está aqui comigo e segue os meus instintos mais profundos. Orienta-os.

Ás vezes somos salvos por uma música.

1 comment:

Tiago said...

Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato chiu; para não me denunciar
Toca o relógio sem cuco
Dá horas à cusquice das vizinhas e eu,
Confesso às paredes de quem gosto
Elas conhecem-te bem


Ihih :$...é a música que estou a ouvir agora ;)

Beijinhos :)

Popular Posts