Translate

Sunday, November 04, 2007

Reflexão do Dia

Na complexidade do ser humano, há sempre algo que me surpreende. Isso é a minha benção de todos os dias: eu não acertar sempre que vejo alguém que ainda não conheço.
Gostava de me observar como observo os outros, sair do meu corpo, ver-me de cima. Criticar-me, adorar-me. Mudar-me. E quando aqui chega o pensamento, aquela dúvida antiga afoga-se. E renasce. A surpresa recai também por vezes sobre mim, sobre alguem de quem não sei nada e pior, de quem não consigo saber nada. E no entanto, reconforta-me a minha simplicidade. Aquela postura do sitio errado. É uma teoria diferente dos que se encontram nas estações certas e que esperam, talvez até o mesmo comboio que eu. Mas que ao meu lado permancem-me inexplicavelmente complexos.

2 comments:

Hélice in Neverland said...

gostei do teu blog...pois além de na sua estrutura o ter identificado com o meu axo k escreves muito bem!

continua..

Alice in Wonderland said...

Obrigado! :)
Sim temos algo em comum...

*****

Popular Posts