Translate

Sunday, January 11, 2009

Wonderwall

Inspiras-me. O teu semblante inspira-me. A tua sombra discreta que passando despercebida na multidão engana a minha frágil descrença na transparência.
És só tu. Um como tantos outros. E no entanto, destacas-te por tudo o que posso adivinhar sobre ti.
É por isso que te escolhi. Tens o que os outros não têm: a ausência.
E na ausência da cor, na ausência da tristeza engolida, nasce um sorriso sincero de quem sabe que não há nada para se perder.
E eu perco-me nesse sorriso espontâneo.
Incoerentemente és a luz que tanto demonstras não ser. O caminho que nunca se deveria seguir. O principio de algo que só poderá ser o fim.

Mas todos os princípios não são mais do que pequenos fins. Tu simplesmente não prometes. E por isso, talvez me salves.


Alice - Wonderwall (Oasis)

No comments:

Popular Posts