Translate

Sunday, September 06, 2009

Inveja

Sabes que te invejo. Sabes que sim, que é isso.
Também quero essa paixão. Esses olhos cegos de tudo.
Quero rodopiar parada e não saber para que lado a bússola me leva. Quero ir com o vento que me leva até ele.
Quero perder a cabeça. Sentir o sangue gelar-me. Esquecer as palavras certas. Esquecer as palavras erradas.
Estar triste. Sentir o mundo acabar.
E recomeçar. Ver o sol mais bonito. As flores únicas e cheirosas. A cidade a espreguiçar-se de amnhã com uma sonolência morna de quem adormece feliz.
Quero sentir-me única e estática do alto do rochedo que observa o mundo em continuo movimento. E estar em total desacordo com essa infelicidade monótona.
É inveja. Sim.
E é essa inveja que me impede de ser medianamente feliz.

No comments:

Popular Posts