Translate

Tuesday, October 06, 2009

Back in Time I - Pele

Gostava de tomar banho e limpar da pele esta vergonha com que me vestiste. Esta vergonha de pele.
Essa luz expõe-me. Tapo-me com toda a roupa para não ser eu. Tapo-me com toda a roupa para que ele não veja a minha pele.
E ainda assim sinto-a a pulsar debaixo dos casacos. Sinto-a ferver-me nas palavras que lhe digo. A gelar-me o coração de tentáculos.
Prefiro deitar-me. Fechar a luz. Fechar todas as luzes do Mundo. Prefiro que ele não me veja. Prefiro que ninguém me veja. Prefiro não existir a ser a pessoa que tu inventaste.
Ah, como eu gostava que ele pudesse conhecer-me antes desta pele horrível me sufocar. Poder saber como sou eu sem esta vergonha contínua.
Sorriso sarcástico.
Foi essa pessoa que te deixou vestir-me essa pele. A verdadeira vergonha é essa.


Alice

No comments:

Popular Posts