Translate

Tuesday, October 20, 2009

Weird

Era um Verão doce, em tons de rosa pastel. Uma tarde a cair de mansinho num Verão morno.
O tempo passava de forma líquida e estática: nada mudava e eu continuava atrasada. Alguém me marcara um encontro com a vida, mas esquecera-se de dizer a hora e o local. E eu adiava inconscientemente esse rasgar fino do coração. Esse quebrar de sonho e de nostalgia vã de quem crê demais, num nevoeiro instável. Talvez não existisse encontro. Talvez a vida fosse isso, este eterno atraso. Esta permanente ausência de presente. Uma inconstância de momentos desconexos que nunca me fariam sentido.
Sentei-me à janela. Como sempre. E o Verão era doce.
A janela sempre me garantiu esta inconsciência. O vento sempre me trouxe pedaços de ti.
A vida não era isto. Seria demasiado estranho.

Alice

Weird - Hanson

No comments:

Popular Posts