Translate

Friday, February 04, 2005

Carnaval

Estamos pertinho do Carnaval... por isso mesmo, hoje enquanto vinha na rua cruzei-me com várias crianças mascaradas... Tenho que dizer que não gosto nada do Carnaval...( balões de água, partidas, palhaçadas...) com excepção das mascaras, que acho formidáveis... Quando era pequena adorava mascarar-me e ... se pudesse ainda hoje o faria. Não tenho idade ( eu sei) , mas se pudesse , este ano mascarava-me de palhaço Mimo, aqueles com a cara pintada de branco, e camisola ás riscas que usam luvas ( gosto particularmente das luvas) e que não falam, comunicam só com gestos... Seria a mascara perfeita :)

1 comment:

Anonymous said...

Eu também não gosto do carnaval, nem das máscaras. Dos mimos gosto, gosto das coisas que eles conseguem fazer.
Mas acima de tudo gostei da tua escrita!
Talvez não comente sempre, mas podes crer que vou acompanhar.
beijinhos
Moon

Popular Posts