Translate

Monday, December 21, 2009

Autobiografia

Vivo a espaços desconexos.
Entre os pequenos "Nadas" e "Tudos" da minha vida não sei o que existe. Talvez a vida normal. Talvez alguma coisa da qual eu não saiba o nome.
Talvez alguma coisa que eu não conheça. Que não é Nada, não é Tudo nem é o contrário de nenhuma das duas.
Nos espaços entre eles não sei se estou viva. Também não sei de morri. Não sofro, é tudo o que sei.
Nos outros sou Eu. A face branca e negra. O cume gélido da montanha e a profundeza do pântano lamacento.
O êxtase e o suicídio.
De mãos dadas. De costas voltadas.
Um sempre puxando o outro. Um sempre afogando o outro.
Um sempre ignorando a existência do outro.
Alice

1 comment:

Ricardo said...

Quase tudo o que acontece na nossa vida é um resultado dessas forças de ternsão de direcções semelhantes e sentidos opostos. Também me sinto muitas vezes o que está no meio.

Gostei. :)

Popular Posts