Translate

Thursday, December 10, 2009

Rosa Azul II

Nunca houve outra hipótese. Nunca houve alternativa.

Troquei a morte por ti. Essa sedução negra que me salvou. Que me agarrou. Que me insuflou de vida.
Eu só não queria morrer. Não queria morrer todos os dias.
E aceitei essa troca. Aceitei o teu amor incondicional. A tua mão, sempre (e para sempre) junto ao meu coração. Aceitei a tua lealdade honesta. Cegamente.
Nunca me trairás.
Colaste-te às batidas do meu coração. Ouvê-lo primeiro do que eu. Sentê-lo primeiro do que eu.
Se eu te abandonar, tu vais saber. Será como trair-me. Essa faca, nas costas do meu reflexo.

Nunca houve outra hipótese. Não tenho alternativa.
Morrer é tudo o que me é permitido.

2 comments:

WinGs said...

"Se eu te abandonar, tu vais saber. Será como trair-me. Essa faca, nas costas do meu reflexo. "

Nao conseguiria descrever melhor o que e o amor.

Porque amar e isso. Assassinar o nosso reflexo , arruinarmo-nos quando o outro morre.

muito bom :)

Alice in Wonderland said...

E a única troca possível, é de um amor por outro. Igualmente louco. Igualmente dependente.


A traição é a morte.
A dependência é a morte.

Se estás vivo é porque não amas. =)

Popular Posts