Translate

Tuesday, March 01, 2005

Gostar demasiado

Depois de os últimos dias de férias terem sido aproveitados ao máximo, o normal regresso às aulas representa o regresso à realidade.
Não que estivesse mal em férias, mas o facto de gostar do que faço impede-me de me abstarir completamente.
Antes de ter mudado de curso, sempre tinha sido imprecisa a decisão de ir para a faculdade... A minha impusição a mim própria seria sempre aplicar-me em algo que realmente gostasse. Foi muito dificil perceber-me , mas estas são as melhores conquistas. Agora que gosto do que faço e que quase perdi a tentação de "chorar" por um dom, não consigo desligar-me por completo em quinze dias, nem a minha alma consegue deixar de sentir saudades. Gosto demasiado para isso. É sempre o preço a pagar quando nos envolvemos demasiado.

2 comments:

Anonymous said...

It's cool that you found your way =)
I wish I hadn't doubts too...

Anonymous said...

It's cool that you found your way =)
I wish I hadn't doubts too...

Popular Posts