Translate

Thursday, March 03, 2005

Mais comboios

Finalmente puseram em circulação mais comboios na linha de Sintra... Agora posso viajar todos os dias sentada, ao pé da janela. Espantoso como uma simples medida pode afectar a minha reflexão de todos os dias. Conheço a paisagem de cor, e nem mesmo assim gosto dela. Mas preciso de ir agarrada ao vidro, para ir procurando aquilo que vai faltando na nossa vida tão regulada. ( Ás vezes quando encontro o que procuro, apetece-me seguir em frente no comboio e continuar a viagem.)

4 comments:

Anonymous said...

Eu conheço a minha paisagem de cor também, mas até gosto dela. Gosto especialmente dos bocadinhos junto ao rio/mar, e eu acho que, se olhar com atenção lá para fora, todos os dias me surpreendo com qualquer coisa que ainda não tinha reparado...e nos dias em que não acontece, apenas olhao para os carros que não estavam ali ontem, as pessoas que são diferentes, etc...

Do mal o menos...embora durma muitas vezes no comboio, quando vou acordado ainda consigo apreciar a viagem. :)

Beijinho :)

Alice in Wonderland said...

és um homem de sorte... Invejo-te verdadeiramente pela paisagem que vês todos os dias... é feio, eu sei... mas é humano :p

Anonymous said...

Na linha da azambuja metade dos comboios eram de 2 andares e metade eram normais. Esta semana passaram a ser todos de 2 andares.
Espantoso como uma simples medida pode afectar a minha reflexão de todos os dias. É que o ar condicionado dos de 2 andares cheira mal, e agora tenho de levar com aquilo 2x ao dia todos os dias...

Enfim, nem tudo pode cheirar a rosas...

Alice in Wonderland said...

that's rigth... pequenas coisas podem sempre ter grandes efeitos...

Popular Posts