Translate

Thursday, May 14, 2009

Explicação

Há momentos em que tenho saudades tuas.
Assim, como quem não quer nada. E quer tudo.
Relâmpagos claros espalham o desincronismo de uma onda que não está em fase e soa mal.
E eu sinto a falta. Os tentáculos do meu coração apalpam a ausência que me trazes e eu tenho saudades.
Porque algures em mim existe uma compreesão gravada. (A saudade não é mais do que um desejo desesperado de permanência de uma memória boa.)
E essa memória boa vem da tua música. Ou seja, vem de ti.
E eu tenho-te saudades.

1 comment:

WinGs said...

"a saudade não é mais do que um desejo desesperado de permanência de uma memória boa"

saudade é exactamrnte isto. Nao deixares morrer a memória no sentido em que a nao deixas perder a intensidade. Guardas a sensação, tao realista, tao pormenorizada que sempre que te lembras, sempre que te recordas Sentes intensamente.
Mas é apenas uma memória, já nao existe nesta realidade.

preferes viver triste a perderes a memória. porque a memória é sempre real.

Popular Posts